Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)

(Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)

I M P O R T A N T E! ! !

Meus caros e amados irmãos, a intenção deste blog é simplesmente apresentar alguns estudos e idéias, aproveitando aquilo que nos edifica e refletindo sobre aquilo que não concordamos, de maneira alguma temos a intenção de atingir a fé ou crença alguém. Espero que Deus possa dar entendimento e sabedoria para juntos buscarmos a cada dia mais comunhão e presença de Deus!!! Shalom Adonai!


29 de janeiro de 2016

O Homem Rico e o Pastor Pobre

Certa vez, um homem rico estava conversando com um jovem pastor muito humilde. Este homem sabia que o jovem pastor morava em meio a uma horrível miséria no local onde morava e cometeu o erro de tentar mostrar o que ele pensava de acordo com o que sua posição social elevada e seu olhar julgador alcançavam então o homem pensando estar mostrando profunda compaixão e consideração do alto de seu entendimento disse ao jovem pastor:

pastor, eu minha família temos orado por você, por seus familiares por causa de sua pobreza.”

O humilde pastor olhou com um olhar cheio de amor nos olhos do homem e disse:

Não senhor, vejo que não compreende o que é riqueza aos olhos de Deus. Nós é que estamos orando por sua vida e de seus familiares por causa de sua prosperidade.”

O homem rico ficou confuso, e deu um passo atrás. Mas o jovem pastor com muito cuidado e uma enorme consideração começou a explicar:

nós oramos pelos ricos como o senhor, porque é muito mais difícil um desses ricos estarem onde Deus quer em meio a prosperidade, do que para nós em meio a toda essa pobreza.

Shalom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda.
Só evitem:
-Xingamentos/ Ofensas
-Preconceito
-Spam
-Referências a pornografia