As brincadeiras que podem matar!

São raras as pessoas, principalmente adolescentes, que nunca tiveram a curiosidade pelas brincadeiras ocultas. Praticamente quase todas essas brincadeiras são derivadas da experiência espiritual, mais o que os foliões não sabem, é que aquilo os seguirá, pois no mundo espiritual é criado um pacto, esses “espíritos” não passam de DEMÔNIOS disfarçados, os quais perturbaram as vidas daqueles que jogam até que sejam libertos e alcançados pela glória de DEUS.



Esta brincadeira consiste em se comunicar com espíritos através de um tabuleiro, o TABULEIRO Ouija. Esta travessura de duas irmãs nosEUA,pioneiras da brincadeira,acabou numa febre espiritualista que se alastrou dos EUA á Europa em meados do século XVI. Vejamos a seguir alguns exemplos de brincadeiras espirituais:
·         A Brincadeira do Copo –  É descendente direto da Ouija. Nessa versão abrasileirada, é escrito em um papel em circulos o alfabeto e as palavras “SIM” e “NÃO” no meio do círculo. Os participantes dão as mãos, rezam 7 pai-nosso e 7 ave-maria. Feita a oração, os participantes começam com as perguntas, estendendo o indicador perto no copo, todos ao mesmo tempo.
De acordo com a lenda da brincadeira, o espírito possui o corpo e responde as pesguntas feitas. Após o término da brincadeira, deve-se certificar que o espírito não está mais ali, e jogar o copo o mais longe possível da sua residência.
·         A Brincadeira da Moeda – Mais simples que a brincadeira do copo, não há necessidade de mais de uma pessoa pra se jogar. Porém as perguntas recebem só “SIM”[Cara] ou “NÃO” [Coroa] como resposta. O indivíduo pega uma moeda, de qualquer valor, reza uma ave-maria e um pai-nosso, e começa com o jogo de perguntas. Lembrando que o término do jogo é determinado pelo espírito invocado, repetindo a pergunta “A brincadeira terminou?” e esperando por um sim do espírito.
·         * A Brincadeira do Compasso – Idêntica ao do Copo em sua preparação. Faz-se um círculo, escreve-se as letras e “SIM” e “NÃO” no meio. A partir daí, a pessoa que perguntar,  segura com a ponta do dedo o apoio do compasso, deixando que o espírito invocado responda as perguntas movendo-o , levando as letras ou as respostas no meio do círculo
DEPOIS QUE ACABA A BRINCADEIRA, COMEÇA A BRINCADEIRA PARA O DEMÔNIO, MAIS AGORA O ALVO É A VIDA DAQUELES QUE BRINCAVAM ALEGREMENTE DESAFIANDO O DESCONHECIDO, CUIDADO COM AS COISAS QUE PARECEM SER SÓ UMA BRINCADEIRINHA
FIQUEM COM DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS