O amor de Deus!!!!



O reino de Deus  está em mim e em você...
Falar ,estar, encontrar... ser feliz! Fazer feliz...
Não cobina com um seguidor de Cristo a infelicidade.
Só há espaço pra verdade no coração que Ele transforma.
Se por um momento você simplesmente acreditar que habita um coração, assim como um bem de valor inestimável...e que  o mesmo habita o seu! "Isso é o céu..."
Bem eu não só acreditaria que Deus existe...
Eu desejaria que Ele existesse...
E se ele não existisse eu o inventaria, apenas para poder O agradecer...
Ah! Ocupar o coração de quem se ama... livremente, e deixar o meu ser ocupado também! 
Apenas... por que sou quem eu sou, por que o outro é o que é!
É por natureza eterno.
Tão real que não muda , não se acaba , nunca morre e se renova !
A "isso" eu chamo de amor...
Um combustível irreal,  mas capaz de construir o real ...
O amor do Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS