O PÁSSARO PRESO


 Certa vez um passarinho que já cansado estava
de incontáveis belezas, lá de cima contemplar,
Pousou num galho de árvore
Estando os pezinhos presos, não conseguiu voar.
 Árvore, poderosa árvore, que és tão linda e tão pura!
Limpa esse leite de jaca que os meus pezinhos segura,
Eu preciso ir embora, solte-me do galho,
Solte-me linda doçura
 Poderoso é o Sol que me aquece,
disse a Árvore.
 Poderosa é a Montanha que me encobre,
disse o Sol.
Poderosa é a Formiga que me atravessa,
disse a Montanha.
 Poderoso é o Tamanduá que me devora,
disse a Formiga.
 Poderosa é a Onça que me apavora,
disse o Tamanduá.
Poderoso é o Leão, rei da selva,
disse a Onça.

Poderoso é o Elefante com sua grandiosidade,
Disse o Leão
 Poderoso é o Rato, se entra na minha tromba me deixa louco no mato,
disse o Elefante.
 Poderoso é o Gato que me espanta,
disse o Rato.
 Poderoso é o Cachorro que me assusta,
disse o Gato.
Poderoso é o Pau que me bate,
disse o Cachorro.
 Poderoso que o Fogo que me queima,
disse o Pau.
Poderoso é a água que me apaga,
disse o fogo.


Poderoso é o boi que me bebe,
disse a Água
Poderoso é o homem que me domina,
disse o Boi.
 
Poderoso é O Deus que me governa,
disse o homem.
Entregue o governo de sua vida ao Senhor, e nenhum obstáculo será "poderoso" em sua frente, pois Deus é o todo poderoso, só ele é capaz guiar-nos rumo a vitória, pois com seu amor nos ensina dia a dia, com sua misericórdia nos levanta a cada derrota,  e com seu poder nos lapida  para sermos a cada dia mais parecidos com Cristo.
Shalom Adonai!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

SÍMBOLOS SATÂNICOS