“Escutem amigos, tenho um breve desabafo a fazer, medite um pouco sobre isso, só um pouquinho, quem sabe podemos mudar algo em nossas vidas hoje, pense alto, muito alto, não tenha preguiça de pensar e muito menos de sonhar, não caia na armadilha do dogma, não deixe o ruído da opinião das outras pessoas sufocar sua voz interior, tenha coragem de seguir seu coração e ouça a voz de Deus, ele fala o tempo todo com você, é que não paramos para ouvi-lo..., se não sabe qual caminho seguir, entregue-se nas mãos do Senhor e certamente ele o guiara com precisão cirúrgica até seu destino final!!! ... esses dias ouvi algo mais ou menos assim: “eu falo! falo! falo! com Deus e não ouço nada, nada muda, nada acontece...! pensei comigo: como é difícil para muitos reconhecer que só o fato de estarmos respirando é prova real que Deus é nossas vidas, pois ele é a própria vida... e que falar falar e falar nos faz ouvir apenas o eco de nossas próprias vozes, as vezes é preciso ouvir! ouvir! e ouvir!, Deus fala em claramente em nossas consciências, por isso a Bíblia nos ensina, que temos 2 ouvidos e uma boca, para ouvirmos mais do que falamos, e que um homem só alcança sua maturidade, quando realmente consegue frear sua língua... ”

Comece a buscar mudança primeiro dentro de você mesmo, será um excelente começo, acredito que quando damos um passo a frente já não estamos mais no mesmo lugar, essa busca é diária e a cada dia que passa, melhoramos um pouquinho, pouco a pouco nos aproximamos mais e mais de Deus,  seja perserverante, acredite em Deus, e saiba que ele sempre estara ao seu Lado, em tudo, mesmo que você não o sinta, ele está ali pronto para ajudá-lo, muitos dizem que: "pau que nasce torto nunca se indireita..." (dito popular), queria aqui deixar algo para refelexão:
O oficio de Jesus era a carpintaria, e comos todos sabem, um carpinteiro é capaz de fazer peças únicas, verdadeiras obras primas, vamos fazer o seguinte, entreguemos nossas madeiras  brutas(vida) nas mãos dele e confiemos em sua habilidade de tranformar a madeira, permitamos o seu lapidar de forma que nos tornaremos como peças únicas, através de sua brilhante e inigualavél inspiração divina, Deus é capaz de transformar vidas, ele tranformou e transforma a minha todos os dias, basta querer ser transformado e não nos convencermos a isso, querer é poder sim, ainda mais quando "o querer é entregue nas mãos do Senhor".

Pense nisso...!

Deus abençoe a todos, shalom adonai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O MALDITO "DEUS MOLOQUE"

MARDUK - O MALDITO DEUS PROTETOR DA BABILONIA

A TAMARGUEIRA